Abaixo está nossa política de trocas e devoluções, que segue o Código de Defesa do Consumidor. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias a partir do recebimento da sua compra.
Para solicitar, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail, disponíveis aqui no nosso site.
Lembre-se de que o item para troca ou devolução deve estar sem marcas de uso, com a embalagem intacta e não violada. Todos os itens da caixa ou sacola também devem ser devolvidos em caso de devoluçao, ok?
Dúvidas? Aqui estão algumas respostas!
Quais motivos são aceitos para troca/devolução?
Seu produto pode ser trocado se houver dano aparente (feito devido a entrega) ou defeito de fábrica e produto errado!
Fiz a compra pelo site e queria trocar pessoalmente. É possível?
Sim! Nossa loja é virtual, mas você pode fazer a troca no nosso endereço de retirada. Entre em contato pelo WhatsApp!
Ganhei um presente e quero trocar. E agora?
Super fácil! Entre em contato e forneceremos nosso endereço de retirada. Lembre-se: o produto precisa estar sem marcas de uso e lacrado.
Comprei, mas quero devolver. O que faço?
Devolveremos o valor do seu pedido assim que o pacotinho retornar à loja. O frete, se contratado com terceiros (como correios), não será devolvido, ok? E o pagamento da devolução será feito pelo cliente!
Comprei, mas não consegui ir buscar ou coloquei o endereço errado. Preciso pagar novamente?
Sim! Se o pacote voltar para a loja devido a um endereço errado, cliente não comunicável, tentativas falhas de entrega, etc...cobramos o frete para reenvio. Se você não quiser o reenvio, devolveremos o valor do pedido, descontando o frete.
IMPORTANTE: A troca por defeito/dano ou falta de produto deve ser comprovada através de vídeo. Não realizaremos a troca de mercadorias sem a prova social (vídeo) da abertura do pacote. Essa medida garante que possamos verificar as condições do produto no momento do recebimento.
Agradecemos a compreensão!